segunda-feira, 24 de junho de 2013

Voltei!!! :D

Oi gente, tudo bom? Alguém sentiu minha falta? Errr, acho que não.

Enfim, eu sumi por uns tempos (bem grandes por sinal) porque estava louquinha com a escola. Mas pra alegria geral da nação minha alegria mesmo eu fiquei de fériassss!!! :D Aconteceram várias coisas nesses dias longe daqui e (pausa dramática) realizei alguns itens da minha lista de metas do ano, estou tão feliz gente! Eu consegui, vou pro show de One Direction! Vocês não tem noção do tamanho da minha felicidade agora, sério. As coisas estão começando a dar certo (de verdade) pra mim!

Também comecei a assitir/ler Game of Thrones e, meu Deus do céu, o que é aquilo? Bom demais! Me arrependo de ter enrolado tanto pra começar. Depois eu faço um post bonitinho sobre a série.

Acho que é só isso. Espero que vocês não tenham me abandonado, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal