quarta-feira, 4 de março de 2015

Sessão Receita.

Olá Curiosos, eu gostei tanto da Sessão Terror que Lana criou que decidi plagiar (mentira, me inspirar, mas copiando). Peguem um lápis e papel, aprendi essa receita um pouquinho a cada dia e é tão boa (gostosa, deliciosa) que me esforço para fazer sempre. 
Com vocês a receita para perder aqueles quilos de gente mal amada.


Os olhos dele pareciam enormes naqueles óculos. Grandes olhos verdes atentos e desorientados em todos os lugares. Andando em uma postura incerta, tropeçando, por vezes.

Já ela andava cabisbaixa, olhando para os próprios pés. Os cabelos curtos quase podiam cobrir seus olhos. Por favor, não olhem para ela. Por favor. É quase um mantra que se pode ouvir em sua mente.

Observei isso hoje. Nessas duas pessoas e, se estivesse procurando, teria notado em muitas mais.
Talvez até em mim.

Eles adorariam passar despercebidos de várias ocasiões porque... Bem, porque  não foram feitos para estarem ali. Eles são como um quebra-cabeça com defeito. Algumas vezes não querem, outras precisam ficar e passar despercebido parece mais fácil do que enfrentar. 

Porque eles já viram olhares tortos em sua direção, já ouviram comentários ruins e isso machuca como uma martelada errada caída diretamente no dedão. 

Pois bem, olhos verdes, meninas de cabelos curtos desgrenhados e eu's, prestem atenção, tomem como uma receita de vizinha de porta que tem um cachorro gordo: danem-se eles.

Aqui vai a receita:

INGREDIENTES: 
Uma colher de sopa de alinhamento de postura.
Três colheres de chá de cabeça reta. 
Dois litros de eu-sou-tão-mais-eu. 
Três rodelas de afasta-de-mim-quem-não-me-faz-bem.
30 fatias de bolo (sabor a sua escolha).

PREPARO:
Primeiramente, Curioso, adiciona-se em uma vasilha grande os quatro primeiros ingredientes solicitados. É de extrema importância que eles ainda estejam frescos do calor do momento e entupidos nos poros de motivação. 
Em seguida, mexa bem o conteúdo da vasilha com uma colher de pau. Muito bem. Se quiser, pode até colocar uma música (também da sua escolha) para mexer os ingredientes e o quadril. Dançar é permitido nessa receita. Bater em quem impedi-la também.
O conteúdo está bem mesclado, Curioso?
Prontinho.
Procure nos armários da cozinha o maior copo. Transfira o conteúdo.
E pode bebê-lo com o bolo de acompanhamento. 
Saboreie cada mordida. 

Essa foi a Sessão Receita de hoje.
Oferecimento: olhos verdes, cabelos curtos e eu's. 
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal