sábado, 9 de maio de 2015

Sociedade Parceira: Jout Jout. #CuriosaRecomenda #002

Olá, tudo beim? Então tá bom!
Hoje vim indicar para vocês alguém. Recebam-na com xícaras de café e panetones de frutas cristalizadas, ou melhor um hambúrguer do Tio Barriga, a Jout Jout.


Confesso que nunca curti muito isso de vlog. Ou era um gostar muito temporário. A maioria das pessoas que encontrava por youtube a fora soavam forçadas e não me agradavam.
Então surgiu a Jout Jout, que consegue falar de assuntos bobos de modo sem vacilar com um sorriso e assuntos sérios de uma forma engraçada. Isso tudo com uma espontaneidade e leveza que a desculpa "só mais um e depois eu paro" é comumente conhecida.

Conheci o canal da Jout Jout por minha irmã (ela pode ser bastante insistente quando quer) e assisti como quem não quer nada, botando pouca fé, beirando a má vontade, mas acabei adorando. Muito. E agora tenho que arranjar um tempinho nas minhas terças e quartas para cada vídeo novo dela. Provavelmente você também terão.



Apesar de rir e adorar a maioria dos vídeos, Não Tira o Batom Vermelho merece um destaque. Tente não se assustar com o nome, mas relacionamentos abusivos não são proporcionalmente discutidos com a quantidade existente. Você pode estar muito bem em um e não saber ou fingir que não sabe.

É uma mescla de bom humor e aquelas verdades que ninguém ousou falar. É engraçado e muitas vezes cru. Se é para falar disso, vamos falar. 

Depois que você tira o seu sapato e se livra da pedra que estava nele:
HOJE USO BATOM VERMELHO!
Mas há aqueles vídeos que parecem que foram baseados em seus momentos vergonhosos. É quase uma batidinha nas costas e uma voz do além sussurrando ao pé da orelha "tamo junto, colega". Porque se você ainda não conhece, um dia irá conhecer aquela calcinha sacana.

Seja parte da sociedade parceira e avise a garota que ela saiu do banheiro com o vestido/saia preso na calcinha.
Os vídeos são caseiros, com participações especiais dos cachorros da Jout Jout e da voz misteriosa do talvez  namorado fantasma dela.


Acho que é só isso mesmo. Então tá bom. Tchau :)
Espera! Mais vídeos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal