terça-feira, 29 de setembro de 2015

Uma paixão chamada... #CuriosaRecomenda #004

Uma voz na minha consciência diz para mim, insistentemente, "Louise, meu bem, não se apaixone tão rápido assim".
Voz, eu tentei tanto, mas caí de amores novamente. E então de novo.
Estante de livros(e outras coisas)
É um assunto tão trivial para se tratar aqui no blog, mas notei que soa gostosinho em algum momento.
Será que pode falar gostosinho assim?
Pois bem, estou a procura de uma estante para meu quarto e nessa procura tão elementar, eu tive que consultar meu amigo de todas as horas: Pinterest.
Joguei, como quem não quer nada, e olhe bem nas possibilidades loucas que encontrei nesse maldito site.




Espero que alguém mais tenha pensado em Hogwarts quando viu isso. Foi essa a sensação alucinógena que senti.


Uma realidade mais realista, mas mesmo assim adorável.


Uma ideia incrível que dá vontade de perfurar a parede. 


Sim, sim, se perfeição fosse um lugar, seria esse aí.


"Mas minha casa não tem espaço para..."
Qualquer canto serve, literalmente.


Me segura que vou colocar uma escada no meu apartamento.


Me segura² que vou encher essa estante vazia. 


Tem até estante e abrigo para gato.


Só sentindo.


Loly, mais realidade, por favor.


Um truque simples e maravilhoso, que, inclusive, foi dica do Iberê do Manual do Mundo. Ele explica bem direitinho aqui.


É um sonho vintage (nunca me acostumo com tal palavra). 

 


Uma dica legal para ter uma estante de livros bonita visualmente é organizar por cor.
Com um pouco de pesar, fiz isso com a minha. Abdiquei dos livros com mesmo autor juntinhos e separei cada um.
Ainda estou à procura de uma estante para meu quarto, mas agora está um pouco melhor :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal