sábado, 12 de março de 2016

Pencilmation Cartoons #CuriosaRecomenda #006

   Curiosos, como vocês estão? Eu e as meninas conseguimos manter o mês de fevereiro organizado, contudo março já começou uma bagunça.  Nos desculpem por isso, mas acho que agora as coisas voltarão ao normal!
   E hoje vamos falar sobre mais um canal no youtube que eu acho bem divertido: Pencilmation Cartoons.
   Pencilmation é um canal de curtas animados com várias temáticas - desde temas como namoro, ou irritação do cotidiano até curtas especiais de natal ou halloween, havendo séries com personagens avulsos ou séries com personagens fixos.

  O criador dos desenhos é o Ross Bollinger, que também conta com o assistente de animação Francis Florêncio e também com a parceria de outros animadores em algumas séries. Um dos personagens mais aclamados pelos espectadores é o Hank Hanky, no qual este tem a sua própria série The Hank Hanky Show e é dublado pelo próprio Ross.


   Segundo Ross, no quadro Answers your Questions, a criação de um vídeo leva em média 2 semanas para ser concluída e que muitas vezes ele acaba desistindo de certas histórias por acha-las bem idiotas. Para ele, isso torna o processo muito mais cansativo e difícil de manter a motivação o tempo todo.

   O seu primeiro pencilmation foi feito mais ou menos há oito anos e a inspiração veio pelo desenhos dos Looney Tunes, sendo o seu professor da First grade ( acho que equivale a primeira série aqui no Brasil) que o mostrou como fazer uma animação por stop motion.

   Em algumas histórias do Hank Hanky, Ross deixa os fãs contarem histórias e ele faz as animações, o que é uma forma bem legal de interagir com o público dele.
                                        
   O que eu achei bem legal foi o fato de ter muitos desenhos sem falas, isso facilita para quem não domina totalmente o inglês, como as crianças. Por exemplo, eu mostrei para Bia ( a irmã de loly de 11 anos) e ela achou bem divertido, pois não havia diálogos em inglês e os que tinha loly traduziu.
  
  Para aqueles que querem praticar o inglês também é muito bom, pois as histórias que possuem conversas simples e geralmente dá para serem entendidas, assim a pessoa pode aprimorar o vocabulário e a audição.

   E claro, o mais importante : se divertir com algo simples e bem feito ^^

Meus Vídeos Preferidos:

                    Harry Potter and the Sorcerer's Stone | Pencilmation Cartoon #43


Do You Like My Decorations?


          Catson Pawlick | Pencilmation Cartoon #35         

E você o quê achou? Já conhecia o Pencilmation? Se sim, gostaria de saber quais episódios você gostou mais, e se não também gostaria de saber se gostou do #CuriosaRecomenda dessa semana! Não deixe de dar sua opinião, adoramos conversar com vocês! Beijos people!

7 comentários:

  1. Olá!!
    Não conhecia, mas fiquei encantada, é muito amoooor <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk que bom que ficou encantada ^^ a maioria dos videos são divertidos e é boa forma para descansar !
      Obrigada por acompanhar o Curiosa Metamorfose!
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu amei bom para descansar amei todos os episódios de pencilmation love principalmente o do Harry Potter e o Natal entre outro.

    ResponderExcluir
  3. Conheco a pouco tenpo.mas ja amo morro de ri e so durmo asistindo ele.parabems

    ResponderExcluir
  4. Péssima impressão, com todo respeito. Impróprio para crianças. Desperta uma sensação muito negativa.

    ResponderExcluir
  5. Por ser um desenho infantil, achei muito impróprio com desenhos de monstro até a simbologia do diabo... muito negativo sendo que também tem alguns vídeos co. Cenas de violencia
    Mamães e papéis verifiquem o que seus filhos assistem no YouTube.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal